Jovem de 16 anos é morto a pedrada no Bairro Vila Rica em Barreiras. ~ Barreiras Notícias >> O popular do Oeste Baiano

Jovem de 16 anos é morto a pedrada no Bairro Vila Rica em Barreiras.

Um jovem de 16 anos foi assassinado por volta das 3h30 da madrugada de hoje, no bairro Vila Rica, em Barreiras, região Oeste da Bahia.

Segundo informações de moradores da 4ª Travessa da rua Afonso Soares, uma forte movimentação, seguida de latidos de cachorro, foi registrada na madrugada do bairro. A PM foi acionada e ao chegar no local, por volta das 6h, encontrou o corpo de um jovem, seminu, com traumatismo craniano em decorrência de pedradas. Na cena do crime encontrava-se a pedra, do tamanho de um paralelepípedo, manchada de sangue da vítima e um cachorro que se recusava a sair do lado do corpo do jovem.
Após fazer o reconhecimento do corpo, o irmão do menor assassinado, disse “vai sobrar para quem fez isso com meu irmão, não quero nem saber”, afirmou, confirmando que o menor tinha uma rixa com uma ‘Galera do Pombal’ (Conjunto Habitacional Barreiras I).

O irmão relatou ainda que o menor se deslocava todas as noites da casa da Vó, na Vila Rica, até a invasão do Salsicha, onde sua mãe tinha um barraco.

(Jornal Nova Fronteira)