Assaltante dos Correios de Santa Maria da Vitória morre em confronto com a polícia. ~ Barreiras Notícias >> O popular do Oeste Baiano :: OESTE BAIANO NOTICIAS ::

Assaltante dos Correios de Santa Maria da Vitória morre em confronto com a polícia.


Um assalto na agência dos Correios de Santa Maria da Vitória, região Oeste da Bahia, ocorrido na tarde de ontem, 25, terminou na morte do assaltante Gildron Santos Souza de Oliveira, 26 anos, natural de Bom Jesus da Lapa e um funcionário da agência baleado na barriga.

Segundo informações, o assaltante adentrou na agência dos Correios na Praça do Jacaré, centro da cidade, portando uma pistola e teria atirado friamente em um dos funcionários dos Correio e feito como refém o ex-vereador de Santa Maria da Vitória conhecido como Baiozinho.

Quando o assaltante saía da agência, ele se deparou com policiais civis, houve troca de tiros e o assaltante acabou sendo atingido. A PM foi acionada e chegou logo em seguida para dar apoio e socorrer o assaltante em estado grave para o hospital da cidade, mas em decorrência das perfurações, já chegou sem vida. O funcionário dos Correios foi transferido para o Hospital do Oeste, em Barreiras onde passará por cirurgia.

O dinheiro roubado e a moto utilizada na ação foram recuperados pela polícia.




Jornal Nova Fronteira - com informações e fotos do jornal Comércio Hoje de Samavi.

SIGA O BARREIRAS NOTICIAS NO FACEBOOK