LEM-BA: Mulher é morta por namorado no Santa Cruz.

Uma garota de programa, identificada pelo nome de Janaína Carneiro da Silva, foi morta a facadas na madrugada deste domingo, 24, em um quarto de um condomínio na rua Santana, no bairro Santa Cruz em Luis Eduardo Magalhães.

Por volta de 04h, a CIPE/Cerrado foi comunicada pelo fato e avisou a polícia civil que enviou ao local uma equipe do SILC (Serviço de Inteligência no Local do Crime).
No quarto, a jovem estava nua em cima de uma cama e apresentava lesões no rosto, braço esquerdo e uma perfuração no peito esquerdo provocada possivelmente por faca.

De acordo com testemunhas, o autor do homicídio seria o namorado de Janaína, identificado até o momento pelo pré-nome de Adão.

O homem também era o responsável pelo quarto onde a jovem foi morta.

O motivo do crime seria ciúmes.

Adão conheceu a jovem como garota de programa e prometeu tirá-la dessa vida. Mas acabou foi tirando sua vida.

Major Uzêda, comandante da CIPE/Cerrado, primeira polícia a ser informada do homicídio, falta consciência da população ao comunicar um crime à polícia. “Fomos informados por uma mulher com problemas mentais. Nenhum outro cidadão quis comunicar o fato à polícia. A população precisa estar comprometida com a segurança em nosso município”, disse Uzêda.

O corpo de Janaína foi removido para o IML de Barreiras.Esse foi o 19º homicídio registrado na cidade de LEM neste ano. (blog do Sigi vilares)