Polícia Militar de Ibotirama no oeste da Bahia efetua nova prisão.

Ontem  31/05, por volta das 06h, a Guarnição de Radiopatrulhamento, Comandada por TEN PM WEBER, deslocou para a cidade de Morpará-BA visando cumprir um Mandado de Busca e Apreensão. Chegando ao local fora realizados as buscas, localizando uma motocicleta CG Sport 150, cor vermelha, sem placa, com a numeração do chassi e motor raspada, essa motocicleta fora furtada ou roubada na cidade de São Paulo –SP, e já tinha sido apreendida e apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Morpará-BA.

O SR. VONILSON BARBOSA DE SOUZA, natural de Ipupiara-BA, de 35 anos, fora preso em flagrante por deter em sua posse um veículo com numeração do motor e chassi raspada proveniente de roubo ou furto, e sendo o mesmo acusado de subtrair este veículo, que já estava apreendido, da Delegacia de Polícia Civil de Morpará-BA.

Durante as buscas, encontramos 01 (uma) espingarda calibre 32, FULL CHOCK/65, nº 283329  MOD 651, 01 (uma) espingarda calibre 32, com numeração e modelo raspado, uma socadeira e uma espingarda de pressão, coldres diversos, 15(quinze) capsulas vazias de calibre 32, um cartucho de calibre 12, 14 (quatorze) cartuchos de calibre 32, 02 (dois) facões e uma farda camuflada similar a do Exército Brasileiro.

Segundo o Sr. VONILSON, afirmou que já cumpriu pena de 05 anos em São Paulo – SP por latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte e por outros crimes. - Com Informações: 28ª CIPM de Ibotirama/Interativo News.

SIGA O BARREIRAS NOTICIAS NO FACEBOOK