Polícia Militar de Ibotirama no oeste da Bahia efetua nova prisão.

Ontem  31/05, por volta das 06h, a Guarnição de Radiopatrulhamento, Comandada por TEN PM WEBER, deslocou para a cidade de Morpará-BA visando cumprir um Mandado de Busca e Apreensão. Chegando ao local fora realizados as buscas, localizando uma motocicleta CG Sport 150, cor vermelha, sem placa, com a numeração do chassi e motor raspada, essa motocicleta fora furtada ou roubada na cidade de São Paulo –SP, e já tinha sido apreendida e apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Morpará-BA.

O SR. VONILSON BARBOSA DE SOUZA, natural de Ipupiara-BA, de 35 anos, fora preso em flagrante por deter em sua posse um veículo com numeração do motor e chassi raspada proveniente de roubo ou furto, e sendo o mesmo acusado de subtrair este veículo, que já estava apreendido, da Delegacia de Polícia Civil de Morpará-BA.

Durante as buscas, encontramos 01 (uma) espingarda calibre 32, FULL CHOCK/65, nº 283329  MOD 651, 01 (uma) espingarda calibre 32, com numeração e modelo raspado, uma socadeira e uma espingarda de pressão, coldres diversos, 15(quinze) capsulas vazias de calibre 32, um cartucho de calibre 12, 14 (quatorze) cartuchos de calibre 32, 02 (dois) facões e uma farda camuflada similar a do Exército Brasileiro.

Segundo o Sr. VONILSON, afirmou que já cumpriu pena de 05 anos em São Paulo – SP por latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte e por outros crimes. - Com Informações: 28ª CIPM de Ibotirama/Interativo News.
Polícia Militar de Ibotirama no oeste da Bahia efetua nova prisão. Polícia Militar de Ibotirama no oeste da Bahia efetua nova prisão. Revisado by Barreiras Notícias on sábado, junho 02, 2012 Classificação: 5

Postagem em destaque

SEJA UM OPERADOR DE COLHEITADEIRA: VAGAS LIMITADAS