Foragido da justiça de São Paulo é preso em Luís Eduardo Magalhães/BA.


Policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado do Cerrado (CIPE-Cerrado) ao verificar denúncia de que dois homens, em uma moto, estavam praticando assaltos nos bairros Mimoso I e II na cidade de Luís Eduardo Magalhães, prenderam na tarde de sexta-feira (24), Célio Pereira da Silva, 34 anos, que portava cocaína.


Célio foi preso pilotando uma moto com as mesmas características passadas pelo denunciante, uma Yamaha YBR de cor vermelha, e ao chegar à Delegacia, foi detectado que o acusado possui várias passagens na polícia do Estado de São Paulo, dentre elas por roubo e porte ilegal de arma de fogo, além de possuir Mandado de Prisão em aberto na justiça. Foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante contra o acusado, sendo a moto e a droga apreendidas.- Ascom PM.
Foragido da justiça de São Paulo é preso em Luís Eduardo Magalhães/BA. Foragido da justiça de São Paulo é preso em Luís Eduardo Magalhães/BA. Reviewed by Barreiras Notícias on sábado, agosto 25, 2012 Rating: 5

Postagem em destaque

ACABE COM A INADIMPLÊNCIA DA SUA EMPRESA