Luís Eduardo Magalhães/BA: Efetivos policiais fazem grande operação pela segurança.

 
As forças policiais de Luís Eduardo Magalhães, CIPE-Cerrado, Polícia Militar e Polícia Civil, realizaram, ontem à noite, uma grande operação de segurança, com o emprego de grande parte dos seus efetivos, com o objetivo de reprimir infratores de trânsito e reforçar a obediência às normas da Lei Eleitoral. 
 
A operação foi promovida pelo Ministério Público, na pessoa do promotor de Justiça,  Ícaro Tavares Cardoso de Oliveira Bezerra e comandada pelo major Uzêda, capitão Gama e delegado Rivaldo Luz. Foram apreendidas mais de duas dezenas de veículos e motos, máquinas de música, caixas de som e detido um cidadão com mandado de prisão por tráfico em aberto.

O pátio da Delegacia de Polícia ficou lotado com as motos apresentadas pela Polícia Militar


Participaram da operação 11 viaturas das três polícias e um efetivo de quase 70 homens.
À meia-noite, quando a operação encerrou-se, as ruas centrais de Luís Eduardo estavam desertas. Como em toda grande operação policial, a notícia correu rápido e os festeiros de sexta-feira preferiram recolher-se aos seus lares. - O Expresso Lem.
Luís Eduardo Magalhães/BA: Efetivos policiais fazem grande operação pela segurança. Luís Eduardo Magalhães/BA: Efetivos policiais fazem grande operação pela segurança. Reviewed by Barreiras Notícias on sábado, agosto 25, 2012 Rating: 5

Postagem em destaque

ACABE COM A INADIMPLÊNCIA DA SUA EMPRESA