Barreiras: Durante perseguição policial e troca de tiros, bandidos capotam um carro, três são feridos e um morto.


Depois de roubarem um veículo D-20, cor vermelha, placa BMG - 0608 de Taboão da Serra – SP, entre as cidades de Barra e Buritirama – BA, pertencente a um funcionário público federal identificado por Arnoldo, quatro elementos armados a bordo de um veículo Fiat/Fiorino seguiram em direção a Barreiras.  O proprietário do veículo foi rendido e levado pelos assaltantes por volta das 20 horas deste domingo (09) e deixado a cerca de 30 quilômetros do local do assalto.



Veículo e bandido morto

Hoje pela manhã eles foram interceptados por policiais militares, aproximadamente às 06 horas na BR 135 no município de Riachão das Neves. De acordo com a guarnição, houve tiroteio durante perseguição na rodovia e os bandidos desviaram o percurso quase chegando a Barreiras para tentar despistar a polícia e terminaram caindo com o veículo D–20 numa vala, em um trecho que está em construção no Anel viário de Barreiras, nas imediações do Rio Grande onde homens estão construindo uma ponte. 

 Veículo tombado

Um dos membros da quadrilha identificado pelo pré-nome Silvio, foi morto durante a troca de tiros ao ser alvejado no pescoço e abdome. O corpo já está no necrotério regional. Os outros três, Anderson Pereira Bomfim, natural de Coribe, Uilton Zacarias dos Santos, 18 anos, natural de Barreiras, morador do bairro Santa Luzia e Gilmar de Souza Araújo, 37 anos, natural de Monte Santo/BA, ficaram gravemente feridos no acidente e foram socorridos por três equipes do SAMU para o Hospital do Oeste.

O quinto assaltante que a polícia supõe estar com o Fiat/Fiorino, ainda não foi localizado. 

Arma encontrada enterrada pela polícia

A Polícia Técnica encontrou apenas um revolver de calibre - 38 enterrado num barranco nas imediações do local do acidente durante trabalho pericial.

 - Por: Jadiel p/ o Barreiras Notícias.