Carlinhos Cachoeira está se convertendo, diz pastor



O pastor Vitor Hugo Queiroz, da Igreja Nova Vida de Anápolis (GO) declarou que o bicheiro Carlinhos Cachoeira está se convertendo. Foi ele quem fez o casamento entre o empresário e Andressa Mendonça na semana passada na residência do casal localizada em Goiânia.
“Nós temos nos reunido com eles semanalmente. A maior parte das vezes na casa deles mesmo [no condomínio Alphaville, em Goiânia]. Oramos. Acredito que ele esteja se convertendo”, disse o pastor para o blog Digo Sim da Folha de São Paulo.

Queiroz fez uma breve ministração antes dos noivos trocarem seus votos. O texto bíblico escolhido para a celebração foi Mateus 7. “A passagem é sobre construir sua casa sobre rocha ou sobre areia. A pedra é Jesus, em que devemos basear nossas vidas, e em que o casal se baseou”, disse o pastor.

Ainda falando sobre o que aconteceu na festa íntima que o casal ofereceu aos amigos mais próximos, o pastor evangélico citou o momento em que o noivo beijou os pés da noiva. “A noiva falou brevemente, o noivo em vez de falar se ajoelhou e beijou os pés dela.”

Acusado de comandar esquema de jogos e de corrupção de agentes públicos, Cachoeira ficou nove meses na prisão e recebeu a liberdade para poder recorrer da decisão da justiça que o condenou a 39 anos de prisão.

Blog Digo Sim da Folha de São Paulo
Carlinhos Cachoeira está se convertendo, diz pastor Carlinhos Cachoeira está se convertendo, diz pastor Revisado by Barreiras Notícias on segunda-feira, janeiro 07, 2013 Classificação: 5

Postagem em destaque

BOLICHE A MELHOR OPÇÃO EM DIVERSÃO EM BARREIRAS; Strike&Cia próximo ao Cais e Porto

BOLICHE EM BARREIRAS PRÓXIMO AO CAIS , as pistas e games estão todas funcionando. Faça sua reserva. Telefone: 77 3613-0502 | 99998-9112 ...