Formosa do Rio Preto: Homem é preso acusado de pedofilia ~ Barreiras Notícias >> O popular do Oeste Baiano :: OESTE BAIANO NOTICIAS ::

Formosa do Rio Preto: Homem é preso acusado de pedofilia

 No final da tarde de ontem(quarta-feira,31) por volta das 17h30min nas margens do Rio Preto, Parque de Vaquejada uma guarnição foi deslocada para verificar uma denuncia de que lá existia uma menor sendo aliciada.
No local foi encontrada uma criança de nome C. P. S., 10 anos de biquíni com o Sr Joaquim Manoel dos Reis Pinheiro Neto, 45 anos. Foram conduzidos a Delegacia para averiguação e chegando lá foi descoberto que o Sr Joaquim teria solicitado aos pais da criança que pudesse levar a mesma do interior da cidade de Corrente no estado do Piauí para o centro da mesma cidade. Só que ao invés disso  o mesmo conduziu a menina para a cidade de Formosa do Rio Preto-Ba, que o Sr Joaquim alugou um quarto de Motel, onde o mesmo teria, segunda relato da vitima, obrigado a criança a tocar suas partes e dar banho na menor com ameaça de uma faca. 

Ainda segundo informações Joaquim, que mora em Brasília e também tem residência na cidade de Corrente, trabalha vendendo cestas básicas na zona rural daquele município e os pais da criança são clientes do mesmo.

Foi acionado o Conselho Tutelar local bem como localizado os pais da criança que foram informados. A criança ficou sob responsabilidade do Conselho Tutelar de Formosa do Rio Preto aguardando os pais chegar e o acusado apresentado na Delegacia de Policia. 


Barreiras Notícias com informações ASCOM PM/foto: blog do Sigi Vilares

SIGA O BARREIRAS NOTICIAS NO FACEBOOK