Morre no HO um dos assassinos do proprietário da funerária Pax Santa Clara

Um dos acusados do brutal assassinato do empresário Amadeu Pereira dos Santos, 41 anos, morreu no Hospital do Oeste, na madrugada desta sexta-feira, 21. Jair Silva do Nascimento, de 26 anos tinha se identificado para a polícia com falsa documentação, em nome de Josemar Alves Medina, 27 anos. A mentirosa declaração do nome foi para dificultar a investigação dos seus antecedentes criminais.

O assassinato de Amadeu aconteceu em sua chácara, por volta das 21h 00 de sábado, 15, na Vila Capo – Erê Rio de Pedras, em Luis Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia. Os bandidos ainda agrediram Vânildo Lopes da Silva, de 43 anos, cunhado do empresário, com um tiro na boca e coronhadas de espingarda, principalmente na cabeça.
A esposa de Amadeu, também foi ameaçada de morte, mas pediu pelo amor de Deus para pouparem sua vida, com isso se livrou das agressões. As cenas aconteceram na presença da filha do casal de seis anos.
Prisão da dupla
A prisão aconteceu no dia seguinte ao crime de homicídio. Segundo a guarnição, os bandidos foram linchados por moradores do povoado de Cajuarama, município de Barreiras/BA, onde tentaram assaltar uma motocicleta. A arma que eles usaram na tentativa de roubo quebrou quando um deles desferiu uma coronhada contra uma das vítimas. “Neste momento eles foram cercados e presos. A gente participava de outra diligência quando nos deparamos com essa situação”, disse o comandante da operação.


Fonte: Alô Alô Salomão 
Morre no HO um dos assassinos do proprietário da funerária Pax Santa Clara Morre no HO um dos assassinos do proprietário da funerária Pax Santa Clara Reviewed by CM on sexta-feira, novembro 21, 2014 Rating: 5

Postagem em destaque

ACABE COM A INADIMPLÊNCIA DA SUA EMPRESA