LEM
RIACHÃO DAS NEVES
EX-POLEGAR RAFAEL ILHA É PRESO EM SÃO PAULO (SP) ~ Blog Barreiras Noticias || O Vlog do oeste da Bahia

terça-feira, maio 26, 2015

EX-POLEGAR RAFAEL ILHA É PRESO EM SÃO PAULO (SP)

De acordo com a reportagem do Cidade Alerta desta segunda-feira (25), Rafael Ilha foi preso ao tentar resolver um problema na delegacia. Em entrevista exclusiva, o ex-Polegar conta que tudo não passou de um mal entendido.
— Clonaram a placa do meu carro e vim verificar o que aconteceu e acabei descobrindo que saiu um mandado de prisão de um resgate de uma menina. Eu havia sido condenado para cumprir a pena no semiaberto, mas como mudei de endereço, não recebi a intimação; foi só uma falta de comunicação, meu advogado já está resolvendo o assunto.

De acordo com o delegado João Renato, responsável pela prisão, Rafael deixou de comparecer às audiências determinadas pela Justiça e foi expedido um mandado de prisão de um caso que aconteceu em 2012.

Na ocasião, ele abriu seu próprio centro de reabilitação para dependentes químicos e acabou envolvido em uma acusação de sequestro. Ele tentou levar à força a dona de casa Karina de Souza Costa, de 28 anos, para a clínica, em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo e foi indiciado por sequestro e formação de quadrilha. 

— Apareceu um mandado de prisão no regime semiaberto. Ele deveria comparecer às audiência determinadas pelo juiz e não cumpriu. O Rafael vai ficar preso esta noite e será apresentado no fórum à Vara de Execuções Penais nesta terça-feira.

Esta é a oitava vez que Rafael Ilha é preso. Seu primeiro crime foi em 1998 por assaltar em um cruzamento de São Paulo para comprar e consumir drogas. O ex-músico também tem processo por tráfico de drogas, e já se envolveu em polêmicas em crises de abstinência. Chegou a fazer cirurgia depois de engolir uma pilhas e uma caneta.

R7

Curta nossa Fan-Page