Acidente de trabalho mata pedreiro em Oliveira dos Brejinhos

Um pedreiro de 34 anos morreu após sofrer um acidente de trabalho no final da tarde de ontem, segunda-feira (27), por volta das 18h, no bairro Vila Maria, na cidade de Oliveira dos Brejinhos.  Conforme informações de familiares, o mesmo estava trabalhando em cima do andaime. enchendo uma coluna de concreto, quando a parede veio a baixo caindo em cima dele.

A vítima chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado em estado grave para o hospital municipal.

Após ser avaliado ele foi transferido para uma unidade hospitalar de Ibotirama, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Barreiras e assim que passar pela necropsia será liberado para sepultamento. A família está muito abalada com a perda inesperada do ente querido.


Do Sigi Vilares
Acidente de trabalho mata pedreiro em Oliveira dos Brejinhos Acidente de trabalho mata pedreiro em Oliveira dos Brejinhos Revisado by BarreirasNoticias on terça-feira, junho 28, 2016 Classificação: 5

Postagem em destaque

Secretaria de Saúde de São Desidério intensifica vacina contra a febre amarela

A Prefeitura Municipal de São Desidério por meio da Secretaria de Saúde, deu início nesta segunda-feira, 16, uma campanha de mon...