AL-BA ANTECIPA RECESSO JUNINO DEPOIS DA APROVAÇÃO DE PROJETOS

Os deputados da Assembleia Legislativa da Bahia anteciparam o recesso junino depois da aprovação, na semana passada, de um pacote de projetos que estava em tramitação na Casa, dentre eles o que organiza o Regime Próprio de Previdência dos Servidores Públicos do Estado e o que cria o Fundo Estadual do Corpo de Bombeiros Militar (Funebom). 


Outro projeto aprovado na última quinta-feira (16), foi a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), além da polêmica matéria, de autoria do Poder Executivo, que propõe a redução em 10% dos incentivos fiscais praticados no estado para o setor produtivo e que gerou exaustivas negociações com a classe empresarial e tentativa de obstrução por parte da oposição. "Votamos tudo semana passada. 

O que podemos ter aqui seria alguma pauta ordinária, mas nada que tenha prazos. Semana que vem vamos avaliar se aprovamos alguma coisa, mas nada urgente antes do recesso", afirmou o líder do governo na Casa, Zé Neto (PT).
AL-BA ANTECIPA RECESSO JUNINO DEPOIS DA APROVAÇÃO DE PROJETOS AL-BA ANTECIPA RECESSO JUNINO DEPOIS DA APROVAÇÃO DE PROJETOS Reviewed by BarreirasNoticias on terça-feira, junho 21, 2016 Rating: 5