Após 3 exames de DNA negativos, Rodrigo Faro volta a ser acusado de renegar filha de 18 anos

 
O nome do apresentador Rodrigo Faro, da Record, voltou a ser destaque negativo. Enquanto gravava um quadro para seu programa "Hora do Faro" na cidade Araranguá, em Santa Catarina, foi surpreendido com uma declaração de Cíntia Gomes nas redes sociais: "É um absurdo, o cara vem na cidade onde mora a filha dele se fazer de bonzinho, ajudando os outros, mas a filha que é bom nada", escreveu.
Em 2004, Cíntia entrou na Justiça afirmando que Rodrigo, na época ator da Globo, era pai de sua filha de seis anos, atualmente com 18. Três exames de DNA foram realizados, a paternidade de Rodrigo não foi confirmada e o caso concluído em 2008. Um trecho do processo foi divulgado.
Confira:
Segundo o processo, Cíntia e Rodrigo se conheceram após um espetáculo musical que o ator fazia parte. Na época, ela tinha 15 anos e disse que o romance durou algum tempo, mesmo à distância, pois Faro morava no Rio de Janeiro. "Entretanto, tais correspondências cessaram, quando o investigado veio a saber da gravidez", explica. 
Em outra postagem, ela divulgou uma foto com o documento que obrigava Faro a pagar uma pensão no valor de R$ 3,6 mil (quando ele se recusou a fazer o primeiro teste de paternidade) e esclareceu que não buscava fama. “Pessoal se fosse só por dinheiro ou fama, eu já tinha a tempo. Há 15 anos ele tentou calar meu silêncio, mas eu não quis porque só quero que minha filha tenha um pai. Ai acho um absurdo ele vem na minha cidade e nem se quer vem ver a filha". As informações são do iG.
Após 3 exames de DNA negativos, Rodrigo Faro volta a ser acusado de renegar filha de 18 anos Após 3 exames de DNA negativos, Rodrigo Faro volta a ser acusado de renegar filha de 18 anos Reviewed by CM on quinta-feira, junho 23, 2016 Rating: 5