ATRIZ PORNÔ OFERECE 16H GRATUITAS DE SEXO CASO JOGADOR FAÇA DOIS GOLS EM CAMPEONATO

Com apenas 26 anos, a atriz pornô Alina Eremenko é uma das mulheres mais desejadas da Rússia. Mais conhecida pelo nome artístico de Henessy, Alina está tentando ajudar a seleção na Eurocopa.
Ela prometeu fazer 16 horas de sexo gratuito com o atacante
Aleksandr Kokorin, 25, se ele conseguir fazer dois gols no campeonato, que está sendo disputado na França.
Mas parece que Kokorin não vai receber a oferta de forma tão fácil. O jogador, que defende o FC Zenit Saint Petersburg, só marcou dois gols em toda a temporada 2015/2016. A Rússia não está bem na Eurcopa, tendo empatado com a Inglaterra e perdido para a Eslováquia. O jogador não marcou em nenhum dos jogos.
A atriz tinha prometido a maratona sexual se Kokorin fizesse cinco gols, mas depois abaixou o desafio para dois.

De acordo com o site 'Terra', Alina fez a revelação durante uma entrevista a um programa russo. Ela deu notas a jogadores do Campeonato Russo e fez diversos elogios a Kokorin. "O futebol é como um filme pornô, porque há muitos caras bonitos. E Kokorin é um deles", disse ela.
Henessy já até ganhou o 'Oscar' pornô do país, ao protagonizar a melhor cena em filmes adultos estrangeiros. Veja mais fotos da atriz:


ATRIZ PORNÔ OFERECE 16H GRATUITAS DE SEXO CASO JOGADOR FAÇA DOIS GOLS EM CAMPEONATO ATRIZ PORNÔ OFERECE 16H GRATUITAS DE SEXO CASO JOGADOR FAÇA DOIS GOLS EM CAMPEONATO Reviewed by CM on segunda-feira, junho 20, 2016 Rating: 5