BAFAFÁ: INÊS BRASIL MOSTRA OS PEITOS E É PRESA EM AEROPORTO


Inês Brasil, que se tornou a garota propaganda da nova temporada de Orange is the New Black, foi presa após arrumar uma confusão no aeroporto de Florianópolis, no último sábado, 18.
Inês saía da capital de Santa Catarina para fazer um show em Porto
Velho (Rondônia) quando foi parada no detector de metais do aeroporto. Por isso, foi solicitada a tirar a touca que usava. Irritada com a situação, Inês mostrou os seios para os seguranças, que chamaram a polícia.
Ela acabou sendo detida e liberada logo em seguida. Mesmo assim, ela não conseguiu fazer a apresentação em Porto Velho. Produtor do evento na capital de Rondônia, Ralphe Amorim, postou no Facebook a conversa com o produtor de Inês. No diálogo, ele avisa do ocorrido.

BAFAFÁ: INÊS BRASIL MOSTRA OS PEITOS E É PRESA EM AEROPORTO BAFAFÁ: INÊS BRASIL MOSTRA OS PEITOS E É PRESA EM AEROPORTO Revisado by CM on segunda-feira, junho 20, 2016 Classificação: 5

Postagem em destaque

Pai publica foto de sua filha nas redes sociais. Quando as pessoas se apercebem desse detalhe, ficam absolutamente revoltadas!

Quem tem crianças sabe que todo o cuidado é pouco para as proteger. Basta um segundo de distração para acontecer uma verdadeira catástrofe...