Morre em Barreiras vítima de complicações cardíacas a grande liderança politica Edna da Sopa

Morreu na noite desta terça-feira, 28,  vítima de complicações cardíacas,  a liderança comunitária Edna da Sopa. Ela tinha 53 anos e se tornou conhecida em Barreiras por se dedicar a atividades sociais e políticas. Foi muito ligada a ex-deputada Antonia Pedrosa e tinha uma forte atuação com as comunidades carentes. Edna também era militante política e desempenhou funções nas gestões do prefeito Antonio Henrique. O sepultamento deve ser nesta quarta-feira no final da tarde.  
Veja alguns comentários de amigos via-facebook
Josana Santana sentindo-se triste com Alberto Carvalho.

A vida tem vários mistérios, e o maior deles é a morte. Nunca poderemos entender o porquê de um ente amado ter que partir. A dor que sentimos é imensurável. Nestas horas não há nenhuma palavra que possa ser dita que seja capaz de confortar os nossos corações. Tudo parece perder o sentido e ficar pequeno diante de tamanho sofrimento. A única coisa que nós, amigos e familiares, podemos fazer é nos colocarmos à disposição para ouvir no momento em que quiserem falar, e oferecer os nossos ombros e coração amigo para apoiar vocês.
Não há nada capaz de reparar uma perda como esta, mas em nome da amizade e amor de quem fica, e em honra da memória de quem se foi, é preciso continuar vivendo. É preciso transformar o luto em uma luta pela vida e pela felicidade, e transformar a dor em saudade e serenidade. Os meus mais sinceros pêsames!

‪#‎EDNASAUDADESETERNA‬



Patricia Cãmara sentindo-se triste.

Acordei com uma notícia ruim mais sei que Deus ta te dando um bom lugar para descansar e difícil pra nois que amamos vc o tempo vai passar e a saudade vai fica vc como amiga mãe companheira e uma excelente pessoas vai com Deus Edna da Sopa meus sentimentos para os filhos Cintia Cibele Cleber e Alberto Carvalho e familiares
Morre em Barreiras vítima de complicações cardíacas a grande liderança politica Edna da Sopa Morre em Barreiras vítima de complicações cardíacas a grande liderança politica Edna da Sopa  Reviewed by CM on quarta-feira, junho 29, 2016 Rating: 5