Barreiras: Homem atingido a tiro na região do Rio Branco morre no HO

Ronivaldo Barretos da Silva, de 34 anos, conhecido por Nego Roni foi ferido na cabeça por um tiro disparado por um jovem conhecido por “Júlio de Cantú”, o qual teria se aborrecido com um palavrão proferido pela vítima contra ele em tom de brincadeira.


De acordo com familiares de Roni, o autor do crime fez ameaças e prometeu ir a sua casa e voltar. “Meu irmão não acreditou que ele fosse capaz de fazer uma coisa dessas, sem motivos”, comentou a senhora Cleia Coutrinho Barretos.

Ao chegar em sua casa para pegar a espingarda, Júlio ainda entrou em luta corporal com o seu pai, pelo qual, fez o que podia para tentar impedir o cometimento do crime. “Quebrou uma televisão e derrubou vários objetos da residência durante a briga com seu Júlio, para satisfazer seu desejo de vingança”, observou Cleia.

A tentativa de homicídio aconteceu no sábado, dia 18, na localidade de Barra do Marimbú, região do Rio Branco, na divisa dos municípios de Riachão das Neves e Barreiras/BA. O tiro atingiu a nuca de Roni.

O corpo de Roni foi encaminhado para o IML do complexo policial do bairro Aratu, de onde deve ser liberado na manhã desta segunda-feira, 27.

Cleia declarou que existem muitas especulações sobre o envolvimento de Roni com o mundo do crime, entretanto, esclareceu que seu irmão não devia absolutamente nada à Justiça e que há muitos anos vivia em harmonia com a sociedade,  provando o seu interessa em se manter afastado do mundo do crime. “Deveriam pelo menos respeitar a dor da família antes de fazerem certos comentários no WhatsApp”.

Alô Alô Salomão
Barreiras: Homem atingido a tiro na região do Rio Branco morre no HO Barreiras: Homem atingido a tiro na região do Rio Branco morre no HO Reviewed by BarreirasNoticias on segunda-feira, junho 27, 2016 Rating: 5