BARREIRAS: jovem CARLSON estudante da UFOB morreu; vítima de latrocínio.

"É tão estranho, os bons morrem jovens. Assim parece ser, quando me lembro de você... Que acabou indo embora, cedo demais." Vou sentir muito a sua falta, meu amor. Que Deus possa te receber de braços abertos nesse momento. Uma amiga escreveu no seu facebook.

O Estudante da UFOB, Carlson Calmon Correia Pereira,22 anos, morreu na manhã de hoje no Hospital do Oeste. De acordo com informações de um colega, após saírem do parque de exposições em Barreiras, BA, já próximo de casa no bairro JK ocorreu o crime de latrocínio com uso de arma de fogo.  Carlson foi baleado ao ser assaltado por três desconhecidos numa esquina do bairro JK.

O celular que ele levava foi roubado.  Carlson morreu por volta das 7:00 da manhã quando já estava sendo atendido no centro cirúrgico do Hospital do 0este. Carlson, tinha 22 anos, e era natural de Caiteté, BA, mas sempre morou em Riacho de Santana, BA, Entretanto ele estava há 3 anos morando em Barreiras, estudando UFOB, antiga UFBA.


Fonte: redes sociai.
BARREIRAS: jovem CARLSON estudante da UFOB morreu; vítima de latrocínio. BARREIRAS: jovem CARLSON estudante da UFOB morreu; vítima de latrocínio. Reviewed by CM on sábado, junho 25, 2016 Rating: 5