Caminhoneiro é sequestrado e tem carga de soja roubada na região da Placas município de Barreiras

Um motorista de nome Amauri Stumpf Leichter, foi sequestrado na tarde de ontem quarta-feira (29), por volta das 13h na região das Placas/município de Barreiras, por quatro indivíduos que roubaram o caminhão que ele dirigia, além da carga de 31.900 toneladas de soja transportadas, no valor de R$ 46.574,00 mil reais.


A vítima foi rendida pelos criminosos se passando por policiais, depois que tinha carregado o caminhão na Bela Vista, na região da Placas. Cerca de quatro homens armados aparentemente com revólver cal.38, remandaram a vítima e disseram que queriam só a carga, e mandaram a vítima ir para o fundo da cabine e se deitar na cama, aonde perguntaram de quem era o caminhão.

A vítima disse que o veículo era dele, e um dos indivíduos assumiu o volante do caminhão, modelo Scania, vermelho, placa de Taguatinga-TO.

A vítima foi colocada no banco traseiro de um carro características do automóvel não identificada pela vítima e seguiram sentido o Posto Cerradão/município de Barreiras, aonde um dos criminosos ficou com a vítima, e os demais saíram no veículo.

Já na noite os indivíduos retornaram e devolveram a chave do caminhão da vítima, aonde informaram que haviam deixado abandonado o veículo na estrada do Anel da Soja, BA-460, nas região das Placas.

Os indivíduos informaram a vítima que a carreta ele iria encontrar na região, que era pra ele aguardar cerca de 20 minutos. 

Após esse tempo o caminhoneiro foi pedir carona nas proximidades da Mauricéa aonde não conseguiu, passando a noite enrolado com folhas devido ao forte frio, o mesmo só conseguiu carona por volta das 6h30 da manhã de hoje quinta-feira dia 30.

Na manhã de hoje o mesmo conseguiu recuperar o cavalinho. O homem esteve na delegacia de Polícia Civil de Luis Eduardo Magalhães e prestou queixa.

A recuperação do cavalinho foi motivo de alívio para o motorista, porque é o seu “ganha pão”, disse ele ao repórter do Blogbraga.

A Polícia Civil local vai investigar o caso.


Blogbraga
Caminhoneiro é sequestrado e tem carga de soja roubada na região da Placas município de Barreiras Caminhoneiro é sequestrado e tem carga de soja roubada na região da Placas município de Barreiras Reviewed by BarreirasNoticias on quinta-feira, junho 30, 2016 Rating: 5