CANTOR SIDNEY MAGAL ANUNCIA APOSENTADORIA

Sidney Magal anunciou que vai se aposentar. Aos 63 anos, completados no último domingo (19), ele afirma que já pensa em parar. “Dos 70, não passo. Não vou continuar cantando e me apresentando do jeito que faço hoje. Vou querer me dedicar mais à família e aos amigos. Viverei das lembranças, e a carreira de um artista, na verdade, nunca acaba, permanece para sempre”, disse em entrevista ao jornal Extra.


 Recentemente, ele surpreendeu ao aparecer com os fios brancos: “Cansei de pintar mesmo, foi isso. Não tenho a intenção de mudar o visual para dar um tom de mais seriedade ao meu trabalho. Continuo sendo o Magal de sempre. As pessoas estranham, mas a maioria elogia, principalmente os homens”, explicou ele. 

Apesar dos planos de aposentadoria, o cantor afirma que ainda tem muito trabalho pela frente. Em breve, vai estrear o longa "Magal e as formigas" e ainda vai gravar um DVD comemorativo dos 50 anos de carreira.
CANTOR SIDNEY MAGAL ANUNCIA APOSENTADORIA CANTOR SIDNEY MAGAL ANUNCIA APOSENTADORIA Reviewed by BarreirasNoticias on terça-feira, junho 21, 2016 Rating: 5