Colisão entre moto e bicicleta deixa dois feridos em Luis Eduardo Magalhães

Por volta das 7h30 da manhã desta quarta-feira (29), aconteceu na rua Acre, no bairro Mimoso II, esquina com a rua 5, no bairro Mimoso III, em Luis Eduardo Magalhães, uma colisão entre uma moto Honda Biz e uma bicicleta deixando dois feridos.


A moto era conduzida por um homem de 33 anos, e a bicicleta por uma mulher de 41 anos.

Com o impacto da batida o condutor da moto sofreu escoriações leves nos braços e pernas, ferido ele foi para UPA em sua própria moto após a ciclista recebe atendimento do SAMU.
 
Já a ciclista que sofreu escoriações pelo corpo e reclamava de fortes dores na lombar, foi socorrida pelo SAMU ainda no local em seguida foi encaminhada para UPA.

O Acidente: segundo o condutor da moto ele saiu do bairro Bosque dos Girassóis e estava indo sentido centro pela rua Acre quando a ciclista também na mesma rua fez uma convenção para adentrar a rua 5 do Mimoso III, e foi atingida em cheio pela moto, ambos caíram dos veículos.

Blogbraga
Colisão entre moto e bicicleta deixa dois feridos em Luis Eduardo Magalhães Colisão entre moto e bicicleta deixa dois feridos em Luis Eduardo Magalhães Reviewed by BarreirasNoticias on quarta-feira, junho 29, 2016 Rating: 5