DÓ MIGUEL HOMENAGEIA JOÃO INÁCIO, EX-PREFEITO DE WANDERLEY

 


No dia 24 de junho no Santuário do Senhor do Bonfim, a famosíssima Colina Sagrada, em Salvador, contemplou 262 anos. Foi um dia de festas muito movimentado, com grande presença de católicos de várias cidades baianas e até de outros estados.
Dentre os inúmeros visitantes, vislumbrei a figura do Sr. João Inácio de Oliveira, que exerceu o cargo de prefeito da cidade de Wanderley por dois mandatos, ali desfrutando o respeito e a admiração de todos.

Conheci-o ainda no tempo de Baltazarino Andrade, em que ele e o Sr. João Inácio, ao lado de outros pioneiros, ajudaram a emancipar aquele município, que nos áureos tempos foi um dos sustentáculos da região, com sua pecuária forte e de qualidade, que repercutiu positivamente também no município de Cotegipe e região oeste.

Hoje o Sr. João Inácio de Oliveira, aos 90 anos de idade, desfruta de boa condição de saúde, sempre rodeado de amigos e parentes, todos reconhecendo a sua importância para o desenvolvimento regional.


Dó Miguel
DÓ MIGUEL HOMENAGEIA JOÃO INÁCIO, EX-PREFEITO DE WANDERLEY  DÓ MIGUEL HOMENAGEIA JOÃO INÁCIO, EX-PREFEITO DE WANDERLEY Reviewed by CM on terça-feira, junho 28, 2016 Rating: 5