Dois jovens são mortos a tiros e outro é ferido em condomínio no sul da BA

Dois homens, de 18 e 23 anos, foram mortos a tiros dentro de um condomínio do programa Minha Casa Minha Vida, no bairro Parque da Renovação, em Eunápolis, região sul da Bahia, na terça-feira (28). Segundo informações da delegacia, um grupo invadiu o local e atirou contra as vítimas.
Um terceiro homem, de 18 anos, ficou ferido e foi socorrido para um hospital. A polícia foi acionada, mas quando chegou no local, os bandidos já haviam fugido. Foram realizadas rondas pela região, mas até a manhã desta quarta-feira (29), ninguém foi preso. A autoria e motivação do crime estão sob investigação. 
Ainda de acordo com a polícia, o jovem de 23 anos que foi morto a tiros não possuía passagem pela polícia. Os dados dos outros dois jovens baleados ainda não foram encontrados pela delegacia. Uma das hipóteses levantadas pelos policiais é de que o crime tenha relação com facções da região.(G1)
Dois jovens são mortos a tiros e outro é ferido em condomínio no sul da BA Dois jovens são mortos a tiros e outro é ferido em condomínio no sul da BA Reviewed by CM on quarta-feira, junho 29, 2016 Rating: 5