Doméstica é assassinada na frente do filho de 4 anos em Feira de Santana-BA

A doméstica Gleth de Almeida Gaudencio Silva Araujo, 35 anos, que residia na Via Local G, expansao do Feira lX, em Feira de Santana, foi assassinada por volta das 8h30 deste sábado (25). 
Segundo o subtenente Américo Bittencourt, da 65º CIPM, o crime foi praticado por Girlande Venancia Leite, de 39 anos. "Esse foi um crime passional. A vítima tinha um relacionamento amoroso com o marido de Girlande", explicou.

Ele disse ainda que para matar Gleth, a acusada chegou na casa e disse que era irmã do homem que a vítima vinha se relacionando. Ao entrar na casa, Girlande pediu que a filha da vítima, de 11 anos, fosse comprar pão. Em seguida, usando uma faca de mesa, golpeou Gleth no pescoço, na frente do filho de apenas quatro anos.
O cabo da arma se soltou e Gleth ficou com a faca presa ao pescoço. Ensanguentada, a muher gritou por socorro, mas caiu na porta de casa. Girlane tentou fugir, mas foi alcançada por populares. Ela foi agredida e entregue à Polícia Militar, que a conduziu para Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho, onde foi autuada em flagrante pela delegada Clecia Vasconcelos.
Amiga da vítima, a comerciária Ana Claudia Canuto da Silva lamentou a morte de Gleth, que foi casada com um primo dela já falecido. Ana Claudia informou que Gleth, conhecida Tita, era querida na expansão do Feira IX.
Ela confirmou também que a vítima conheceu um homem e vinha se relacionando com ele há três meses. "Ele dizia pra ela que não tinha mulher. Tita acreditou e terminou nessa tragédia", informou Ana Claudia.

 Texto e Foto: Acorda Cidade

Doméstica é assassinada na frente do filho de 4 anos em Feira de Santana-BA Doméstica é assassinada na frente do filho de 4 anos em Feira de Santana-BA Reviewed by CM on domingo, junho 26, 2016 Rating: 5