DUAS PESSOAS SOFREM QUEIMADURAS UMA COM GRAVIDADE, EM LUIS EDUARDO MAGALHÃES

Duas pessoas sofreram queimaduras na noite desta segunda-feira (20), por volta das 21h, em uma residência na rua Piritiba, no bairro Santa Cruz, em Luis Eduardo Magalhães. Uma das vítimas uma criança de 3 anos, está com queimaduras graves.


De acordo com informações da avó da criança que também ficou ferida, o gás de cozinha acabou e ela improvisou um fogo no chão para fazer o jantar, quando ateou álcool as chamas aumentaram causando uma explosão atingindo vó e neta.

A senhora de 46 anos, sofreu queimaduras de 1º e 2º grau no braço esquerdo e nos ombos, já a criança sofreu queimaduras de 1º, 2º e 3º grau no rosto, e todo o corpo, ambas foram socorridas por terceiros para UPA.

Os primeiros procedimentos foram feitos pelos médicos na UPA, devido a gravidade dos ferimentos a criança foi transferida pelo SAMU para o HO de Barreiras.


Blogbraga
DUAS PESSOAS SOFREM QUEIMADURAS UMA COM GRAVIDADE, EM LUIS EDUARDO MAGALHÃES DUAS PESSOAS SOFREM QUEIMADURAS UMA COM GRAVIDADE, EM LUIS EDUARDO MAGALHÃES Reviewed by BarreirasNoticias on terça-feira, junho 21, 2016 Rating: 5