Empresário no ramo de Pizzaria bate moto contra carro e morre em Luis Eduardo Magalhães

Por volta das 15h desta quarta-feira (29), aconteceu um acidente com vítima fatal em Luis Eduardo Magalhães, na Avenida JK. Segundo informações de pessoas que presenciaram o acidente e passaram para Polícia Militar da 85ª CIPM , um veículo Fiat Siena conduzido por José Ferreira Cruz que estava seguindo pela AV. JK e
a moto Honda CG estava seguindo na mesma direção logo atrás do carro quando o Siena reduziu para fazer uma conversão para o retorno na rua Santa Catarina em frente ao posto 95, o condutor da moto de nome Marcelo Itacarambi da Silva, de 39 anos, não conseguiu desviar e nem parar e bateu fortemente na traseira do carro.

O impacto da batida foi tão forte que o capacete arrancou da cabeça da vítima e foi arremessado por mais de 30 metros do corpo.

Marcelo bateu a cabeça na quina do teto do veículo e rachou o crânio, a vítima caiu na pista agonizando e perdendo muito sangue.

O SAMU foi acionado ao chegar a unidade básica nada pode fazer pois não havia sinais vitais e acionou a unidade avançada com o médico Dr. Cléber que constatou o óbito.

A Polícia Militar registrou a ocorrência com apoio da SUTRANS e a Guarda Municipal, que isolou a área e desviou o trânsito, logo em seguida o corpo do Marcelo foi liberado pela Polícia para a funerária Pax Santa Clara remover para exames de necrópsia no IML de Barreiras.


Blogbraga
Empresário no ramo de Pizzaria bate moto contra carro e morre em Luis Eduardo Magalhães Empresário no ramo de Pizzaria bate moto contra carro e morre em Luis Eduardo Magalhães Reviewed by BarreirasNoticias on quarta-feira, junho 29, 2016 Rating: 5