Falso médico é preso ao vender carros roubados por site de classificados

Falso médico, o paulista Márcio Verginacci Campos, 47 anos, foi preso na última terça-feira (29) por uma equipe da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) quando vendia dois carros roubados por meio de um site especializado em classificados. Os dois comparsas de Campos também foram presos: Deiverson Pereira Santos e Joebson Santos Soares, 26 anos.
A investigação começou há cerca de duas semanas. Os três foram flagrados no Shopping Paralela, onde foram apreendidos um Honda CRV e um Renault Sandero, ambos roubados em abril deste ano.

Os veículos estavam com placas clonadas, chassis adulterados e documentos falsificados. Após o flagrante, a equipe se dirigiu à residência de Márcio, situada em um condomínio de alto padrão em Stella Maris. No local foram encontrados três jalecos brancos, um aparelho de medição de pressão arterial, receitas em nome de outros médicos e uma carteira falsa do Conselho Federal de Medicina (CFM) em nome dele. Já Deiverson e Joebson moram em Campinas de Pirajá. 

Eles foram autuados em flagrante por receptação, formação de quadrilha, uso de documento falso e adulteração de sinal identificador de veículos automotor. Já Márcio também responderá por estelionato e pelo exercício da profissão sem formação legal. A polícia procura pelas pessoas que repassaram os veículos roubados ao trio e os proprietários também serão contatados. Deiverson, Joebson e Márcio foram encaminhados ao Núcleo de Prisão em Flagrante (NPF), na Avenida ACM.(BN)
Falso médico é preso ao vender carros roubados por site de classificados Falso médico é preso ao vender carros roubados por site de classificados Reviewed by CM on quinta-feira, junho 30, 2016 Rating: 5