FAMÍLIA FICA REFÉM DE BANDIDOS DURANTE ASSALTO NO BAIRRO MIMOSO II EM LEM

A Polícia Militar conseguiu frustrar uma tentativa de assalto e recuperar uma arma de fogo na manhã desta quarta-feira (21), por volta das 10h30, no bairro Mimoso 2, em Luís Eduardo Magalhães.


Conforme informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, bandidos armados aproveitaram o momento em que o proprietário chegava à sua residência e assim que ele desceu do veículo foi anunciado o assalto. Os dois criminosos entraram com ele na casa e sob a mira de um revólver renderam a esposa e os filhos. Os meliantes reviraram o interior da casa e roubaram objetos de valor.

Uma guarnição da 85ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi acionada e chegou rapidamente no local, mas os assaltantes conseguiram pular o muro e tomaram de assalto um veiculo Palio em frente ao Colégio Marlei que foi abandonado horas depois de empreenderam fuga do local.

Os militares foram informados que os suspeitos foram vistos em uma residência na Rua Xerente, no bairro Mimoso 2 onde após buscas foi encontrado uma arma calibre 38 com quatro munições intactas, um celular e uma faca utilizada no assalto.

Todo material apreendido foi apresentado na sede da Delegacia Territorial, onde foi realizado o registro da ocorrência. A família que foi vítima dos bandidos passa bem apesar do susto.

Do Sigi Vilares
FAMÍLIA FICA REFÉM DE BANDIDOS DURANTE ASSALTO NO BAIRRO MIMOSO II EM LEM FAMÍLIA FICA REFÉM DE BANDIDOS DURANTE ASSALTO NO BAIRRO MIMOSO II EM LEM Reviewed by BarreirasNoticias on quarta-feira, junho 22, 2016 Rating: 5