Foragido da Justiça morre em troca de tiros com a polícia em Bom Jesus da Lapa


Um homem que estava foragido da Justiça morreu e outro foi preso durante uma troca de tiros com a polícia, nesta terça-feira (28) em uma casa localizada no município de Sítio do Mato, em Bom Jesus da Lapa.
Conforme informações, havia dois foragidos da Justiça da cadeia de Santa Maria da Vitória no local mobilizou a Polícia Civil, Polícia Militar e Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE)/Cerrado.
Durante cerco policial iniciou uma intensa troca de tiros e um dos criminosos identificado como Adriano Silva de Oliveira, mais conhecido como Adriano Gordo não resistiu aos ferimentos e morreu.
Seu comparsa identificado como Lucas Reinan Alves de Oliveira, foragido da cadeia da cidade de Santana foi preso e apresentado no Complexo Policial de Bom Jesus da Lapa.

Os policiais apreenderam um revolver calibre 38 utilizado por Adriano durante confronto com os militares e uma moto com restrições de roubo utilizada durante a fuga da cadeia de Santa Maria da Vitoria. Adriano é apontado como o mentor da fuga de 10 presos no dia 25 de junho em Santa Maria da Vitoria.


Do Sigi Vilares
Foragido da Justiça morre em troca de tiros com a polícia em Bom Jesus da Lapa Foragido da Justiça morre em troca de tiros com a polícia em Bom Jesus da Lapa Reviewed by BarreirasNoticias on terça-feira, junho 28, 2016 Rating: 5