Globo entra para o Guinness por exibir 11 mil nomes em 4 minutos

A Globo entrou para o Guinness Book por exibir a maior quantidade de nomes no menor tempo. No fim do programa especial de 50 anos da emissora, em abril de 2015, 11.091 nomes foram exibidos em 3 minutos e 57 segundos, de acordo com o Livro dos Recordes Mundiais.
Em seu site, o Guinness Book considera o feito "fascinante", "impressionante e "hipnótico". A Globo creditou todos os profissionais que trabalharam na emissora.

"Levamos nove horas de trabalho de receber a lista (de nomes) do departamento de Recursos Humanos para o especial. Foi sem dúvida os nossos maiores créditos!", disse um porta-voz da Globo ao Guinness Book.
A Globo editou o vídeo enviado ao Guinness Book para comprovar o recorde. Na transmissão original, a emissora exibiu os créditos ao som da música "Happy", de Pharrell Williams. Na nova versão, a canção foi trocada pelo "Tema da Vitória", famoso nas vitórias de Ayrton Senna na Fórmula 1.
Assista ao encerramento do especial "Globo 50 Anos", com os créditos que renderam à emissora um recorde mundial:
Globo entra para o Guinness por exibir 11 mil nomes em 4 minutos Globo entra para o Guinness por exibir 11 mil nomes em 4 minutos Reviewed by CM on sábado, junho 25, 2016 Rating: 5