GLOBO EXIBIRÁ PRIMEIRA RELAÇÃO SEXUAL ENTRE DOIS HOMENS EM NOVELA

A Globo exibe no próximo dia 12 a primeira cena de sexo entre dois homens na história da telenovela brasileira. Os protagonistas serão os atores Ricardo Pereira e Caio Blat, que interpretam, respectivamente, Tolentino e André em Liberdade Liberdade, novela das onze. 


Segundo o sita 'NTV', a sequência não terá sexo explícito, mas será muito intensa, com beijo na boca. O roteiro pede "um beijo represado, afoito, desesperado, angustiado". 

Em seguida, Tolentino "tira a camisa. André engole em seco. Tolentino o empurra para a cama. André cai sentado. Começam a transar. Uma transa urgente, adiada, bruta e tão ansiada", escreveu Teixeira. A primeira relação sexual entre dois homens completará um ciclo que começou com o primeiro beijo gay, na novela Amor à Vida, em janeiro de 2014, e continuou com sexo entre duas mulheres na minissérie Felizes para Sempre? (2015), estrelada por Paolla Oliveira e Maria Fernanda Cândido. Ainda segundo a publicação, 'Liberdade, Liberdade' irá além. 

Os personagens de Ricardo Pereira e Caio Blat estarão atormentados com a atração e o amor que se sentem um pelo outro na trama, que se passa em 1808. A homossexualidade era chamada de sodomia e classificada como crime de lesa-majestade, cuja punição era a morte na forca. A amizade entre o coronel Tolentino e o fidalgo afeminado André foi crescendo aos poucos desde a segunda semana do mês de maio. 

Os dois já protagonizaram algumas cenas de afeto que indicavam que um beijo iria acontecer, mas sempre havia algo os interrompia. O autor Mario Teixeira escreveu acontecimentos fortes que levarão ao momento de entrega entre os dois. 

N. ao Minuto
GLOBO EXIBIRÁ PRIMEIRA RELAÇÃO SEXUAL ENTRE DOIS HOMENS EM NOVELA GLOBO EXIBIRÁ PRIMEIRA RELAÇÃO SEXUAL ENTRE DOIS HOMENS EM NOVELA Reviewed by BarreirasNoticias on quinta-feira, junho 23, 2016 Rating: 5