Helicóptero irá transferir criança picada por cascavel de Barra da Estiva para Salvador

Um helicóptero da Polícia Militar da Bahia fará o transporte de uma criança de dez anos picada por uma cascavel em Ibicoara, Chapada Diamantina, para Salvador na tarde desta quinta-feira (23). 
De acordo com a prima da criança, Camila Viana, João Guilherme Matos foi transferido para o Hospital Susy Zanfretta, em Barra da Estiva, após ser picado pela cobra na tarde da última terça-feira (22) durante uma viagem que fazia com a mãe.
“Ele estava necessitado do helicóptero e houve muita burocracia por parte do plano de saúde e dos bombeiros para fazer o transporte”, afirma. Viana conta que João chegou a ser atendido em um posto de saúde de Ibicoara, mas o profissional da unidade de saúde responsável pelo atendimento não detectou os sintomas do envenenamento. 
O garoto acabou passando mal horas depois, no quarto do hotel em que estava hospedado, e foi transferido para Barra da Estiva. Sem sentir as pernas e com problemas respiratórios, o garoto será transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Teresa de Lisieux.
Helicóptero irá transferir criança picada por cascavel de Barra da Estiva para Salvador Helicóptero irá transferir criança picada por cascavel de Barra da Estiva para Salvador Reviewed by CM on quinta-feira, junho 23, 2016 Rating: 5