HOMEM É SOCORRIDO PELO SAMU EM ESTADO GRAVE APÓS SOFRER TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM LUIS EDUARDO MAGALHÃES

Na noite desta quarta-feira (22), por volta das 20h20, o SAMU foi acionado para socorrer um homem que sofreu tentativa de homicídio por arma de fogo, na rua Itambé próximo ao Pequizeiro no bairro Conquista, em Luis Eduardo Magalhães.

Segundo informações colhidas no local pelos Policiais Militares da 85ª CIPM, um homem de nome Cleverson estava na rua citada quando chegou uma pessoa ainda não identificada, disparou por diversas vezes contra o homem que ferido correu para uma Mercearia pedindo socorro, aonde o proprietário acionou o SAMU.

O SAMU socorreu a vítima para UPA, o mesmo estava sem documentos de identificação. Após vários procedimentos o homem foi entubado e transferido para o HO em Barreiras em estado grave.

Os médicos conseguiram contar nove perfurações de revólver calibre 22, no corpo da vítima, quatro no rosto , dois no tórax, dois em um dos braços, e um na coxa.

A Polícia Militar registrou a ocorrência e a Polícia Civil colheu informações para investigar o caso.


Blogbraga
HOMEM É SOCORRIDO PELO SAMU EM ESTADO GRAVE APÓS SOFRER TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM LUIS EDUARDO MAGALHÃES HOMEM É SOCORRIDO PELO SAMU EM ESTADO GRAVE APÓS SOFRER TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM LUIS EDUARDO MAGALHÃES Reviewed by BarreirasNoticias on quinta-feira, junho 23, 2016 Rating: 5