HOMEM MORRE NA UPA APÓS SER BALEADO NO SANTA CRUZ E LEM JÁ REGISTRA O 30º HOMICÍDIO DO ANO

Um homem natural de Uibaí/BA, de 24 anos, foi alvejado a tiros na noite de ontem, sexta-feira,24, pouco depois das 22h40, em um empresa na Avenida Ayrton Senna, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

De acordo informações estava acontecendo um aniversario no local, quando a vítima teria se desentendido com um dos frequentadores da festa que sacou uma arma atirou diversas vezes contra ele.

Dalvan foi socorrido por amigos para a UPA, onde morreu pouco depois. Os médicos que tentaram reanima-lo constataram três tiros em seu corpo: Face, braço e tórax.

A polícia militar esteve na UPA colhendo informações. O corpo de Dalvan foi removido pela PAFIR para o IML de Barreiras.

A polícia civil, que já iniciou as investigações, Dalvan tinha passagens pela polícia e um mandado de prisão em aberto da justiça de Xique-Xique. Esse foi o 30º homicídio do ano na cidade.

Barreiras noticias Com Sigi Vilares
HOMEM MORRE NA UPA APÓS SER BALEADO NO SANTA CRUZ E LEM JÁ REGISTRA O 30º HOMICÍDIO DO ANO HOMEM MORRE NA UPA APÓS SER BALEADO NO SANTA CRUZ E LEM JÁ REGISTRA O 30º HOMICÍDIO DO ANO Reviewed by BarreirasNoticias on sábado, junho 25, 2016 Rating: 5