Idoso é morto a socos e pontapés em briga por causa de notebook na Bahia

Um idoso de 72 anos foi morto a socos e pontapés após quebrar o notebook de um colega de trabalho, na Rua Sapucaeira, no município de Eunápolis, região sul da Bahia, na noite do domingo (19). As informações são da Polícia Civil.
De acordo com a polícia, depois que o equipamento eletrônico foi avariado, os homens discutiram e o idoso foi agredido até perder a consciência. A vítima foi socorrida para o Hospital Regional de Eunápolis, mas não resitiu aos ferimentos e morreu.
Após o crime, o agressor de 33 anos tentou fugir de ônibus. Ele foi preso na rodoviária de  Eunápolis e encaminhado à delegacia da cidade.
Ainda conforme a polícia, os homens eram funcionários de uma empresa de construção do município. O idoso era motorista e o agressor pedreiro.
Idoso é morto a socos e pontapés em briga por causa de notebook na Bahia Idoso é morto a socos e pontapés em briga por causa de notebook na Bahia Revisado by CM on segunda-feira, junho 20, 2016 Classificação: 5

Postagem em destaque

São Desidério: ACIDENTE MATA PAI E QUATRO FILHOS NO DISTRITO DE RODA VELHA

Cinco pessoas morreram e pelos menos outras três ficaram feridas em um acidente envolvendo um carro de passeio e uma caminhonete na BR-0...