Jovem é morto a tiros na frente de amigos, em Goiânia, diz Polícia Civil

Um jovem de 21 anos foi morto a tiros neste domingo (19), no Setor Balneário Meia Ponte, em Goiânia. A Polícia Civil informou que ele estava na companhia de alguns amigos quando autores do crime chegaram e efetuaram os disparos. Segundo informações da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), o rapaz morreu ainda no local.
A corporação informou que duas pessoas em uma motocicleta azul chegaram ao local onde a vítima estava com os colegas. O garupa desceu do veículo, perseguiu o rapaz até dentro de uma residência e atirou contra ele. Em seguida, o autor subiu novamente na moto e ambos fugiram.
Conforme a Polícia Civil, a vítima tinha passagens por receptação, posse de entorpecentes e era suspeito de cometer um homicídio em Piracanjuba, no sul goiano, em dezembro de 2015. Ainda segundo a corporação, o jovem estava com audiência marcada para a próxima quarta-feira (22) para ser ouvido a respeito deste crime e já foi vítima de uma tentativa de homicídio.
A Polícia Civil acredita que a morte do rapaz possa estar relacionada com a audiência que se aproximava, no entanto, o crime ainda está sendo investigado. Os amigos da vítima que estavam no local com ele no momento do homicídio serão ouvidos pela corporação.
Jovem é morto a tiros na frente de amigos, em Goiânia, diz Polícia Civil Jovem é morto a tiros na frente de amigos, em Goiânia, diz Polícia Civil Reviewed by CM on segunda-feira, junho 20, 2016 Rating: 5