LEM: CAI MAS NA CAI VENCE CONCURSO DE QUADRILHAS ADULTO NO SÃO JOÃO DO SANTA CRUZ

Depois de um terceiro lugar em 2015 a quadrilha junina Cai Mas Não Cai foi a grande campeã do concurso de quadrilhas adulto do São João do Santa Cruz. O concurso aconteceu na sexta-feira, 24, primeiro dia de festa no Espaço de Eventos do Santa Cruz. Em
segundo lugar ficou a quadrilha Tira o Pé da Brasa e em terceiro a quadrilha Virou Mexeu. 




Na categoria mirim, disputada no sábado, 25, a grande vencedora foi a quadrilha Tira o Pé da Brasa. 
A Cai Mas não Cai foi a segunda colocada e a Virou Mexeu a terceira colocada. Para animar a multidão que compareceu ao Espaço de Eventos do Santa Cruz, a programação musical na sexta-feira, 24, contou com o já tradicional encontro de sanfoneiros e na sequência shows das bandas Saia Rodada e Forró 1000 Loucuras. 
No sábado, a animação ficou por conta da banda local Rolou Mistura, do nordestino apaixonado, Zezo e pra fechar a noite, Nal. 

O São João do Santa Cruz é uma realização da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães através da Secretaria de Cultura e Turismo.
LEM: CAI MAS NA CAI VENCE CONCURSO DE QUADRILHAS ADULTO NO SÃO JOÃO DO SANTA CRUZ LEM: CAI MAS NA CAI VENCE CONCURSO DE QUADRILHAS ADULTO NO SÃO JOÃO DO SANTA CRUZ Reviewed by CM on segunda-feira, junho 27, 2016 Rating: 5