MENORES ACUSADOS DE ROUBO SÃO DETIDOS COM ARMA EM LUIS EDUARDO MAGALHÃES

Por volta das 21h20 desta segunda-feira (20), a Polícia Militar da 85ª CIPM após receber denúncia que um salão de beleza havia sido assaltado na rua Pará, em Luis Eduardo Magalhães, uma Guarnição saiu em diligência na tentativa de capturar os acusados.


No córrego do Rio dos Cachorros, na rua Senhor do Bonfim com a rua Alagoas, bairro Mimoso II, dois menores em atitudes suspeitas foram abordados pelos policiais. Com um dos menores a Polícia encontrou na cintura um revólver calibre .32 com numeração raspada e sem munição.

Eles foram detidos e apresentados juntamente com a arma apreendida na Delegacia de Polícia Civil local, para serem tomadas as medidas cabíveis.


Blogbraga
MENORES ACUSADOS DE ROUBO SÃO DETIDOS COM ARMA EM LUIS EDUARDO MAGALHÃES MENORES ACUSADOS DE ROUBO SÃO DETIDOS COM ARMA EM LUIS EDUARDO MAGALHÃES Revisado by BarreirasNoticias on terça-feira, junho 21, 2016 Classificação: 5

Postagem em destaque

Pai publica foto de sua filha nas redes sociais. Quando as pessoas se apercebem desse detalhe, ficam absolutamente revoltadas!

Quem tem crianças sabe que todo o cuidado é pouco para as proteger. Basta um segundo de distração para acontecer uma verdadeira catástrofe...