MISTURA DE RITMOS MARCAM ENCERRAMENTO DO SÃO JOÃO DO SÍTIO GRANDE

A noite deste domingo, 19 em Sítio Grande foi de encerramento dos festejos juninos. A festa teve início na sexta-feira, 17 e já faz parte do calendário da cidade. Segundo a organização, as expectativas foram superadas, com um público estimado em 30 mil pessoas nas três noites.
E quem comandou a festa para um grande público neste domingo, foi o cantor, Jerry Cunha, que animou os foliões com o forró pé de serra. “Muito gratificante cantar para esse povo com esta energia contagiante, agradeço ao convite da prefeitura”, falou Jerry.

Em seguida foi a vez do cantor Toinho e Cia, O Piseiro da Bahia, que animou os foliões com sua mistura de ritmos. "Está de parabéns a Prefeitura Municipal pela organização deste evento e por valorizar os artistas locais e regionais, me sinto privilegiado em fazer parte desta programação e por arrastar esta galera, que sem dúvida é quem faz a festa”, falou, Toinho .

E a festa não parou, porque logo em seguida subiu ao palco, a banda 1000 Loukuras que se apresentou em clima de despedida e fechando com chave de ouro e já reascendendo a vontade do público de que no próximo ano todos possam curtir novamente nesta festa que é preparada para todos os munícipes e visitantes.

Texto: Adinete Batista
Fotos: Rodney Martins e Wasghinton Luiz






MISTURA DE RITMOS MARCAM ENCERRAMENTO DO SÃO JOÃO DO SÍTIO GRANDE MISTURA DE RITMOS MARCAM ENCERRAMENTO DO SÃO JOÃO DO SÍTIO GRANDE Reviewed by CM on segunda-feira, junho 20, 2016 Rating: 5