MORRE O EX-SECRETÁRIO DE SAÚDE DO TOCANTINS E EX-CANDIDATO A PREFEITO DE BARREIRAS, EDUARDO MEDRAD

Faleceu no início da noite desta segunda-feira, 20, em Araguaína, norte do Tocantins, médico e ex-secretário estadual de Saúde deste estado, Eduardo Medrado. Ele tinha 70 anos e estava há 36 dias internado na UTI do Hospital Dom Orione, naquela cidade.
Seu corpo será velado na Igreja Santíssima Trindade, a partir das 23
horas de hoje.
Além de secretário de Saúde de um dos governos de Siqueira Campos, Medrado foi também secretário de Saúde no governo municipal de Valuar Barros, de Araguaína, deixando a pasta em 2012 por problemas de saúde.
Numa das eleições municipais da década de 1980, Medrado foi candidato a prefeito de Barreiras, no oeste da Bahia. Dormiu, da mesma forma que  seus eleitores e aliados, com a certeza da vitória, sendo derrotado, misteriosamente no contar dos votos e com o desaparecimento de algumas urnas.
Ainda hoje é um mito politico naquela cidade baiana.
Medrado, segundo informações de sua família, era diabético e estava com insuficiência renal e seu quadro de saúde vinha se agravando desde a sua internação.
Ele deixa a esposa, Dra. Esmeralda, e os filhos Eduardo, Fernando, Helena e Sérgio.

Fonte: Cerrado Rural
MORRE O EX-SECRETÁRIO DE SAÚDE DO TOCANTINS E EX-CANDIDATO A PREFEITO DE BARREIRAS, EDUARDO MEDRAD MORRE O EX-SECRETÁRIO DE SAÚDE DO TOCANTINS E EX-CANDIDATO A PREFEITO DE BARREIRAS, EDUARDO MEDRAD Reviewed by CM on terça-feira, junho 21, 2016 Rating: 5