MOTOCICLISTA ATROPELA IDOSO EM BICICLETA E FOGE SEM PRESTAR SOCORRO EM BARREIRAS


Um idoso de 67 anos ficou gravemente ferido após sofrer um acidente na manhã desta quarta-feira (22), por volta das 10h30, no Cais, na cidade de Barreiras. Na ocorrência a condutora de uma Honda Bros 150 atropelou a vítima que estava andando de bicicleta na via.


Conforme informações de populares, o senhor identificado como Miguel de Deus estava atravessando com sua bicicleta quando foi surpreendido pelo veículo que seguia sentido ao bairro Barreirinhas e acabou atropelando. A condutora da moto fugiu sem prestar socorro.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e prestou atendimento a vítima que foi conduzida para o Hospital do Oeste para receber atendimento médico adequado. A suspeita é que o idoso tenha sofrido uma fratura no joelho esquerdo.

Do Sigi Vilares
MOTOCICLISTA ATROPELA IDOSO EM BICICLETA E FOGE SEM PRESTAR SOCORRO EM BARREIRAS MOTOCICLISTA ATROPELA IDOSO EM BICICLETA E FOGE SEM PRESTAR SOCORRO EM BARREIRAS Reviewed by BarreirasNoticias on quarta-feira, junho 22, 2016 Rating: 5