Mulher é assassinada a tiros no portão de casa em Feira de Santana-BA

A dona de casa Priscila Saback Vital, 30 anos, que residia na rua Gameleira, no loteamento Monte Pascoal, bairro Calumbi, foi assassinada por volta das 12h30 deste sábado (25), em frente à casa onde morava.
Segundo informações repassadas à polícia por populares, a vítima foi chamada até o portão da residência por um homem e começou a conversar.

Ela conversava pelas grades, quando outro homem de moto apareceu e efetuou vários disparos contra a mulher. Já baleada, a vítima correu em direção às dependências da casa, mas novamente recebeu mais tiros e caiu morta.
Priscila foi baleada com quatro tiros, que atingiram as costas e as nádegas. Na entrada da residência, foram encontrados vários projéteis amassados, mas não se sabe ainda que tipo de arma foi usada.
A Polícia Civil apreendeu um saco com uma certa quantidade de drogas, aparentando ser maconha, dentro do imóvel. A delegada Clécia Vasconcelos foi quem presidiu o levantamento cadavérico.
O corpo de Priscila Vital foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para ser necropsiada.




Texto e Foto: Acorda Cidade
Mulher é assassinada a tiros no portão de casa em Feira de Santana-BA Mulher é assassinada a tiros no portão de casa em Feira de Santana-BA Reviewed by CM on domingo, junho 26, 2016 Rating: 5