NEYMAR PROÍBE USO DE CELULARES EM FESTA PROMOVIDA POR ELE EM SC, DIZ JORNAL

Neymar está aproveitando bastante suas férias, viajando pelo mundo todo e curtindo muitas festas. Depois de visitar Ibiza, Nova York, Los Angeles e Las Vegas, o jogador contratou três jatinhos particulares para levar seus amigos para visitarem uma casa que ele possui em Santa Catarina. 


Segundo informações do jornalista Miguel Rico, do jornal catalão 'Mundo Deportivo', Neymar fez uma festa em uma boate local e, na entrada, os convidados eram orientados a entregar os celulares aos assistentes. 

Ainda de acordo com a publicação, o ex-namorado de Bruna Marquezine queria impedir que fotos pudessem circular nas redes sociais e evitar possíveis polêmicas. Vale lembrar que, no mesmo dia que o Brasil era eliminada da Copa América Centenário, Neymar se divertia na piscina de um resort em Las Vegas, ao lado do pai, Neymar Santos Silva, de amigos e várias mulheres. O episódio gerou repercussão negativa para o jogador tanto no Brasil quanto e na Espanha.
NEYMAR PROÍBE USO DE CELULARES EM FESTA PROMOVIDA POR ELE EM SC, DIZ JORNAL NEYMAR PROÍBE USO DE CELULARES EM FESTA PROMOVIDA POR ELE EM SC, DIZ JORNAL Reviewed by BarreirasNoticias on quarta-feira, junho 22, 2016 Rating: 5