Nota de pesar da prefeitura de Luís Eduardo Magalhães

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães com profundo pesar lamenta o falecimento de Alessandra Alminhana Hillmann, ocorrido neste domingo, 26. Secretária de Trabalho e Assistência Social, Chefe de Gabinete e Secretária de Educação durante a gestão do Prefeito Humberto Santa Cruz, Alessandra lutava contra um câncer
na cidade de Porto Alegre/RS. 

Pela coragem e determinação com que enfrentou a batalha contra o câncer, Alessandra tornou-se um grande exemplo e jamais será esquecida por todos que tiveram a oportunidade de conviver com ela. 

Pedimos a Deus, neste momento de dor, que preencha o vazio deixado por ela, em especial, confortando o coração de todos familiares e amigos, concedendo muita saúde e sabedoria para seu esposo Mark e seus filhos pequenos Frederico e Felipe. 

Em tempo informamos que, as 13h30 desta segunda-feira, 27, amigos e colegas de prefeitura se reunirão no Cemitério de Luís Eduardo Magalhães para um momento de oração e homenagem. O sepultamento está marcado para as 14h, em Porto Alegre/RS.
Nota de pesar da prefeitura de Luís Eduardo Magalhães Nota de pesar da prefeitura de Luís Eduardo Magalhães Reviewed by CM on segunda-feira, junho 27, 2016 Rating: 5