PM E MAIS DOIS SÃO PRESOS POR EXECUÇÕES

O soldado da Polícia Militar Marcelo Durão Costa, 34 anos, é apontado em uma investigação do Departamento de Homicídios (DHPP) como um dos suspeitos de envolvimento em um duplo homicídio e em uma tentativa de assassinato ocorridos no dia 8 de
novembro de 2015, no bairro de São Caetano, em Salvador.
Marcelo é suspeito, inclusive, de ter atirado em pelo menos uma das vítimas. Outros dois suspeitos foram apresentados nesta terça-feira, 21, à imprensa na sede do DHPP, na Pituba.
Clóvis Antônio Santana Júnior, 24 anos, conhecido como Júnior Concórdia, e Uanderson Xavier Dias, 22, apelidado de Gordo. Eles não falaram com a imprensa.
Caso
Conforme o delegado Antônio Montenegro, da 3ª Delegacia de Homicídio (3º DH-BTS), Adson Davi do Carmo Santos, Priscila Cruz dos Santos e o companheiro dela, Joamilson Oliveira de Souza, estavam no carro VW Polo sedã prata quando o veículo foi fechado por um VW Gol cinza.

Neste último estavam o PM, Clóvis, Uanderson e outro homem. O crime ocorreu  na Ladeira da Rodagem, em São Caetano.  
"Os quatro desceram do veículo, se identificaram como policiais, mandaram as vítimas descerem do carro, tomaram seus celulares e começaram a atirar. Foi uma típica ação de execução. Eles foram para executar Adson e quem estivesse com ele", disse o delegado Montenegro, que preside as investigações.
Adson e Priscila levaram um tiro na nuca e morreram no local. Joamilson foi baleado nas costas e no pescoço. Ele sobreviveu.

Do Atarde
PM E MAIS DOIS SÃO PRESOS POR EXECUÇÕES PM E MAIS DOIS SÃO PRESOS POR EXECUÇÕES Reviewed by CM on quarta-feira, junho 22, 2016 Rating: 5