Polícia Militar recupera celular roubado com ajuda de aplicativo e prende suspeito em Luis Eduardo Magalhães

Na manhã desta quinta-feira (30), por volta das 9h20, uma mulher foi vítima de roubo de celular próximo ao restaurante Paknoosh, localizado na Avenida Enedino Alves da Paixão, no bairro Santa Cruz, em Luis Eduardo Magalhães.


De acordo informações, o indivíduo de estatura alta e forte acabou roubando o celular da mesma, porém o que ele não esperava é que o celular possuía sistema de rastreamento e também um sistema que ao digitar a senha no mesmo após três vezes sendo elas erradas o celular passa a realizar disparos de fotos e enviar para o e-mail da vítima.

De posse dessas informações a vítima pocurou a Polícia Militar da 85ª CIPM que realizou diligências e localizou o autor do roubo que foi reconhecido um homem de 29 anos, morador da Rua Cecília Meireles no bairro Santa Cruz.

O acusado já é um velho conhecido da polícia por diversos roubos, o mesmo recebeu voz de prisão e foi apresentado ao delegado de plantão na Delegacia de Polícia Civil de Luis Eduardo Magalhães.


Blogbraga
Polícia Militar recupera celular roubado com ajuda de aplicativo e prende suspeito em Luis Eduardo Magalhães Polícia Militar recupera celular roubado com ajuda de aplicativo e prende suspeito em Luis Eduardo Magalhães Revisado by BarreirasNoticias on quinta-feira, junho 30, 2016 Classificação: 5

Postagem em destaque

O PSOL irá entrar com uma representação na Justiça Eleitoral para obrigar a Rede Bahia a exibir as inserções da sigla

Todas as emissoras do Estado exibiram na última sexta-feira(20)  as inserções do PSOL relativas à campanha do "Fora Nilo", com ...