Ponto Novo: Homem é preso acusado de estupro contra vizinha de 10 anos

Um homem, de 42 anos, foi preso acusado de estupro de vulnerável na cidade de Ponto Novo, no Piemonte Norte do Itapicuru, nesta terça-feira (28). De acordo com a Delegacia Territorial, o caso foi comprovado através de exame da menor, após inquérito policial. O caso teria ocorrido teria durado cerca de seis meses.
Ainda segundo a delegacia, familiares da vítima disseram que o homem costumava atrair a menina com presentes, como celular e dinheiro. 
As desconfianças aumentaram a partir do momento em que a mãe começou a encontrar a filha na companhia e na casa do acusado quando voltava do trabalho. As casas do acusado e da vitima são vizinhas. 
As investigações foram iniciadas depois de denúncia da mãe, que acionou também o Conselho Tutelar local. À polícia, o suspeito negou que tenha abusado da vítima e alegou amizade com a criança. Depois da prisão, o homem, que é casado, foi transferido para a cadeia de Senhor do Bonfim.
Ponto Novo: Homem é preso acusado de estupro contra vizinha de 10 anos Ponto Novo: Homem é preso acusado de estupro contra vizinha de 10 anos Reviewed by CM on quarta-feira, junho 29, 2016 Rating: 5