RONDESP PRENDE UM DOS HOMENS QUE ASSALTARAM EMPRESA COSTA VERDE

Graças a uma denúncia anônima, Jackson de Jesus dos Santos, 38 anos, foi preso no ‘Boqueirão’, região situada no Nordeste de Amaralina. 
Uma denúncia anônima levou a polícia ao esconderijo de Jackson de Jesus dos Santos, 38 anos, um dos integrantes da quadrilha que assaltou, na última sexta-feira (18), a empresa de ônibus Costa Verde, localizada em Lauro de Freitas. Ele estava escondido no Nordeste de Amaralina, numa região conhecida como ‘Boqueirão’, e foi capturado por policiais da Rondas Especiais Atlântico (Rondesp/Atlântico), na madrugada desta terça-feira (21), com
aproximadamente R$ 4 mil, fruto do roubo.
De acordo com o major Paulo Guerra, comandante da Rondesp/Atlântico, Jackson estava na companhia de mais dois comparsas, que conseguiram fugir. “A divulgação das imagens do circuito interno colaborou para sua identificação”, disse, destacando que a denúncia da população “é indispensável para o trabalho policial”. 

Na 28ª Delegacia Territorial (Nordeste de Amaralina), para onde foi encaminhado, o bandido confessou que participou do crime, para o qual foi convidado, embora não declarasse de quem teria partido o chamado. Afirmou ainda que, da partilha do assalto, recebeu R$ 10 mil e já gastou parte do dinheiro pagando dívidas, inclusive com drogas. 

Ele e mais dois parceiros interceptaram o gerente da Costa Verde em casa e o utilizaram para ter acesso à empresa. Além deste delito, Jackson também responde por prática de roubo a ônibus, formação de quadrilha e homicídio. 

Assessoria de Comunicação
Secretaria da Segurança Pública da Bahia
RONDESP PRENDE UM DOS HOMENS QUE ASSALTARAM EMPRESA COSTA VERDE RONDESP PRENDE UM DOS HOMENS QUE ASSALTARAM EMPRESA COSTA VERDE Reviewed by CM on terça-feira, junho 21, 2016 Rating: 5