SEGUNDA NOITE DO SÃO JOÃO DO SITIO GRANDE TEM RECORDE DE PÚBLICO


A segunda noite do São João do Sítio Grande bateu recorde em público. Diretamente de Minas Gerais o cantor Tostão Sanfoneiro subiu ao palco e apresentou o verdadeiro ritmo do São João. De tão animado desceu do palco e cantou junto com o público.
E, para encher os foliões com muita emoção a banda Xeke Mat, cantou canções de grandes
nomes da musica forrozeira. “É o melhor São João da região, sempre com boas atrações de renome nacional e também as locais são muito boas” disse à enfermeira que mora na cidade de Barreiras, Monica Silva.

Logo em seguida a grande atração da noite, Michel Teló, cantou as raízes sertanejas e encantou o público com sua simpatia e repertorio musical do ‘Baile do Teló’.

“Foi um enorme prazer receber o convite para cantar nesse maravilhoso evento. E, hoje a galera e fãs vão curtir uma noite especial com o Baile do Teló. A organização está de parabéns”, elogiou o vocalista, Michel Teló.

Para os amantes da vaquejada e vaneirão, os foliões ficaram na companhia da Banda 100 Parêa que tocou vários ritmos, o forró, sertanejo e vaquejada. O grupo foi bem recepcionado aos gritos dos fãs.

 
O prefeito Demir Barbosa esteve presente e elogiou a organização da festa. “A cada ano a prefeitura juntamente com a secretaria de cultura está sempre preocupada em promover o melhor lazer e cultura à nossa população. O São João do Sitio Grande e a festa da Paz são eventos já consolidados como os melhores do oeste baiano”, assegurou.
“Pela terceira vez estou curtindo esse São João no Sitio, sempre trazendo bandas boas com muita segurança, organização e gente do bem. Mais uma vez a cidade está de parabéns”, elogiou o taxista de Goiânia, Wesley Braz.


Texto: Diego Souza
Fotos: Rodney Martins / Washington Luiz
SEGUNDA NOITE DO SÃO JOÃO DO SITIO GRANDE TEM RECORDE DE PÚBLICO SEGUNDA NOITE DO SÃO JOÃO DO SITIO GRANDE TEM RECORDE DE PÚBLICO Reviewed by CM on terça-feira, junho 21, 2016 Rating: 5